logoszvisitzpantanal_0011_logozcaiman

Refúgio Ecológico Caiman

O Refúgio Ecológico Caiman se localiza em uma fazenda de 53 mil hectares na pequena cidade de Miranda, no Pantanal Sul Mato-grossense. É a primeira operação de ecoturismo no Pantanal do Mato Grosso do Sul. Desde a sua inauguração, em 1987, nosso objetivo é criar um refúgio muito especial para os visitantes interessados em conhecer e vivenciar a natureza majestosa do Pantanal Sul-mato-grossense, hospedados em um ambiente extremamente confortável e acolhedor, que refletisse o estilo de vida da gente pantaneira.

QUERO UM ORÇAMENTO VISITE NOSSO SITE
Descrição

Localização: Miranda.

Distâncias: 36,8km de Miranda. 167km de Bonito. 242km de Campo Grande.

Hospedagem/Pousada Cordilheira: possui 5 suítes, todas equipadas com quarto e sala de estar; banheiro com banho aquecido; lavabo; varanda; ar condicionado; ventilador de teto e telefone. A área social inclui: ampla sala de TV, DVD e jogos; sala de jantar com 10 lugares; piscina; rede wireless de Internet e frigobar. Capacidade: 10 pessoas

Hospedagem/Pousada Baiazinha: possui 6 apartamentos Standard Superior, todos equipados com: ar condicionado; ventilador de teto; banheiro com banho aquecido; varanda com vista para a baía;  telefone. A área social inclui: Sala de estar com TV e DVD; Sala de jantar com 12 lugares; Piscina e Rede wireless de Internet. Capacidade: 12 pessoas

Hospedagem/Complexo Sede: é composto pelas pousadas Sede I e Sede II. A Pousada Sede I possui 08 acomodações Standard, todas equipadas com: banheiro com banho aquecido; ar condicionado; ventilador de teto; varanda com vista para baía ou para o jardim e telefone. A área social inclui: sala de TV e DVD; sala de eventos com 30 lugares (formato auditório); piscina; e rede wireless de Internet. A Pousada Sede II possui 07 acomodações superiores, equipadas com: banheiro com banho aquecido; ar condicionado; ventilador de teto e telefone. A área social inclui: sala de TV e DVD; sala de jogos; sala de jantar com 40 lugares; piscina; e rede wireless de Internet.

A diária inclui: Em todas as pousadas, o valor da diária inclui pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), all inclusive de bebidas (exceto alcoólicas), atividades regulares – como a caminhada e o safári fotográfico-, e o acompanhamento dos guias. Só não estão inclusos traslados e taxa ambiental no valor de R$ 200,00 (duzentos reais/por pessoa), destinada à manutenção das condições ambientais da RPPN Dona Aracy (Reserva Particular do Patrimônio Natural) e, consequentemente, à preservação do Pantanal Sul-mato-grossense.

Atividades oferecidas: cada pousada oferece diariamente uma nova programação de atividades, com dois passeios diurnos e uma atividade noturna. Atividades regulares: safári fotográfico; caminhadas em trilhas nas matas; passeio de canoa canadense; focagem noturna; jeep safári; e caiman tour. Atividades opcionais: observação de aves; passeios de bicicleta; projeto Arara azul; e Projeto Onçafari. Todos os passeios são acompanhados por um guia nativo e um bilíngue.

Estrutura: a Pousada Caiman possui três estruturas: o complexo Sede, a pousada Cordilheira e a pousada Baiazinha, localizadas em regiões com características naturais diferentes. As pousadas mantêm operações totalmente independentes e oferecem a nossos hóspedes a mesma excelência nos serviços de hospedagem, gastronomia e ecoturismo.

Idade mínima recomendada: E a idade permitida na Caiman é a partir de 08 anos. Crianças menores só no plano de private villa (quando um grupo reserva uma pousada inteira).  

Informações gerais: A pousada Sede I só pode ser reservada em conjunto com a Sede II. A pousada Sede II pode ser reservada separadamente para um único grupo.

E-mail: caiman@caiman.com.br

Telefone/Fax: +55 (67) 3242-1450 - Central de Reservas – São Paulo

Telefone: +55 (11) 3706-1800 | Fax: +55 (11) 3706-1808

Galeria de Fotos
veculozdezpasseioz_zthomasztebet
naturezaz_zdiogozlucatelli
xavierzezesperanaz_zdiogozlucatelli
pr_do_solz_zkefanyzramalho
tucanoz_zvitinho
ninhozdeztuiuiuz_zzapa
paisagemzdazponte
paisagemz_zbrunazduarte
cordilheiraz_zsamuelzmelimz1
img_20170731_wa0006
baiazinhaz_zthomasztebet
astronomiaznazbaiazinhaz_zthomasztebet
arara_azulz_zcarloszeduardozfragoso
baiazinhaz_zsidneyzbloch
cordilheiraz_zsamuelzmelimz1
baiazinhaz_zthomasztebet
astronomiaznazbaiazinhaz_zthomasztebet
arara_azulz_zcarloszeduardozfragoso
baiazinhaz_zsidneyzbloch