Almir Sater e equipe da Novela Pantanal (remake) almoçam junto com a Visit Pantanal

O remake da novela Pantanal, sucesso nos anos 90, está a todo vapor no Mato Grosso do Sul. A nova versão da saga dos Leôncios e Marruás, produzida pela Rede Globo, está atraindo a atenção para nosso Estado e para as belezas pantaneiras. 

E para conhecerem ainda mais as belezas, tradições, gastronomia e contribuir para divulgação do Mato Grosso do Sul, a Visit Pantanal recebeu com muito carinho parte da equipe da novela. Almir Sater, Juliana Paes e produção estiveram em Miranda, MS, no sábado, dia 18/12. O restaurante Caqui Quintal, junto ao Pantanal Hotel, associado da Visit Pantanal, foi o palco deste encontro. 

Almir Sater que é de Campo Grande, reforça o time de atores da novela. Ele participou do elenco da versão original (ainda da Manchete) e vive na região pantaneira e sempre deu "voz ao bioma" através de suas canções. Sater conversou com a Visit Pantanal e reforçou a importância da divulgação do Estado e do Pantanal Sul.

Juliana Paes, que dará vida a Maria Marruá, mãe de Juma, também estava presente e sempre disposta a contribuir com a divulgação do Mato Grosso do Sul. A atriz já divulga as belezas do Pantanal Sul nas suas redes sociais com muitos selfies, stories e imagens dos bastidores.

"Os atores e a novela vem divulgar ainda mais nossa cultura, nosso destino e nossas belezas", comenta Cristina Moreira que esteve no almoço pela Visit Pantanal junto com Sandra e Carmen.

A novela tem gravação principal em uma fazenda em Aquidauana, mas também cenas no Pantanal de Miranda e Corumbá.

 

Novela Pantanal 

Pantanal passará na TV 32 anos após sua estreia na antiga TV Manchete. A trama que ganhou o Troféu Imprensa e o troféu da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) é um clássico brasileiro e conta a história do fazendeiro José Leôncio e da mulher onça Juma Marruá. O autor do remake é neto de Benedito Ruy Barbosa, responsável pelo original de 216 capítulos.

Entre os atores, Alanis Guillen viverá Juma (Cristiana Oliveira na novela original). Renato Góes e Marcos Palmeira (que era o peão e fiel escudeiro de Leôncio na primeira versão) serão José Leôncio (antes Claudio Marzo) e Osmar Prado será o icônico Velho do Rio. 

Ansiosos para ver novamente essa história tão bela e os cenários incríveis do nosso Pantanal Sul! 

 

Visit Pantanal

A Visit Pantanal é uma associação que visa divulgar e promover o Pantanal Sul e Serra da Bodoquena nacional e internacionamente. 

Para visitar as regiões e ter a melhor experiência de viagem, entre em contato!