Melhores Lugares para Pescar no Pantanal do Mato Grosso do Sul

O Pantanal do Mato Grosso do Sul é o melhor e mais procurado destino para pesca no Brasil! E não é à toa: são centenas de rios e afluentes e cerca de 250 espécies de peixes, incluindo o dourado, o pintado, o surubim e o jaú. Tudo entre cenários belíssimos de um bioma que é Patrimônio da Humanidade e Reserva da Biosfera!

No Pantanal a pesca esportiva é permitida por lei somente entre os meses de março a outubro, e é preciso estar munido da Autorização Ambiental para Pesca Desportiva, licença fornecida pelo IMASUL (nesse link).

Corumbá, Miranda e Aquidauana são as cidades que servem de base para os pescadores irem até os principais rios: Miranda, Paraguai e Aquidauana. Na região há vários pesqueiros, pousadas, bem como barcos-hotel incríveis, alguns cinco estrelas, que proporcionam conforto e muita comididade para suas pescarias. 

Para ajudar você a decidir seu roteiro de pesca, selecionamos os melhores lugares para pescar no Pantanal do Mato Grosso do Sul, bem como dois barcos-hotel que você vai querer vir correndo pra cá!


Melhores Lugares para Pescar no Pantanal do Mato Grosso do Sul


=> Em Aquidauana

Pousada Aguapé

A pesca esportiva na Pousada Aguapé é feita no Rio Aquidauana que fica próxima à sede da fazenda. Dispõe de barcos motorizados e todos os equipamentos necessários para a prática. Também há quartos confortáveis e as diárias são no estilo pensão completa para seus dias de pescaria no Pantanal Sul.

Mais informações: http://pousadaaguape.com.br


Pousada Pequi

A pescaria na Pousada Pequi é feita no Rio Aquidauana, sendo que a fazenda possui todas as embarcações e equipamentos necessários para a prática. Oferece pensão completa com quartos confortáveis no melhor estilo de pousada pantaneira.

Mais informações: https://www.pousadapequi.com.br


=> Em Miranda

Pesqueiro e Pousada Pedra Branca

O pesqueiro conta com a equipe de profissionais Alemão Pesca, com mais de 30 anos de experiência na região, com os melhores piloteiros e barcos LEVEFORT 6 metros borda alta, com cadeiras almofadadas e giratórias. E a pousada oferece pensão completa em quartos amplos, arejados e também cozinha e churrasqueira para preparar as refeições.

Mais informações: http://www.pousadapedrabranca.com.br


=> Em Corumbá

Pantanal Jungle Lodge

Com uma estrutura completa na Estrada Parque do Passo do Lontra, o Pantanal Jungle Lodge oferece atividade de pesca no rio Miranda. Além disso, a pousada conta com estrutura completa de lazer em esquema pensão completa para seus dias no Pantanal Sul.

Mais informações: https://pantanaljunglelodge.com.br


=> Barcos-Hotéis

Barco-Hotel Pedra Branca II

O Barco-Hotel Pedra Branca II oferece gastronomia regional, pesca e os melhores pontos do Pantanal Sul para você registrar os melhores momentos. Tem capacidade para 16 pessoas em quartos com ar condicionado, ducha higiênica, aquecedor de água e muito, muito conforto! O embarque é realizado a 107 km de Miranda, na região denominada Passo da Lontra, coração do Pantanal Sul.

Mais informações: http://www.barcohotelpedrabranca.com.br/



Barco-Hotel Kayamã

O Kayamã é um moderno e incrível barco-hotel com capacidade de 30 a 50 pessoas, confortavelmente instaladas em 25 camarotes, banheiro privativo e ambientes aconchegantes e confortáveis. Oferece também 03 piscinas (uma integrada ao bar), restaurante panorâmico, sala de TV, sala de jogos, spa, academia, telefonia via satélite e espaço de eventos com capacidade para 100 pessoas.O embarque nessa experiência incrível de pesca 5 estrelas é em Corumbá.

Mais informações: http://www.joicetur.com.br

Além dos barcos-hotéis, o Alemão Pesca e a Joice Pesca e Tur dispõem de outras embarcações e pacotes para sua pescaria ser perfeita!

Venha viver a emoção da Pesca Esportiva no Pantanal do Mato Grosso do Sul!


Tralhas e malas prontas para vir pescar no Pantanal Sul? Estamos esperando você!