Show de Loubet em Miranda foi gravado e será exibido em breve no Youtube

Por problemas técnicos – falhas em sinal de satélite -, a live com o cantor sertanejo Loubet, que seria transmitida na quinta-feira (16), em Miranda, foi gravada com alto padrão de produção e será exibido e disponibilizada brevemente no canal do artista no Youtube.

O comunicado foi feito pela produção de Loubet, que está definindo uma data apropriada, que não coincida com lives já agendadas por outros artistas. 
 

A live solidária com o cantor e a dupla Jorge Lucas e Henrique fez parte de uma campanha de arrecadação de donativos para famílias carentes de Miranda, por iniciada do Projeto Salobra & Ecologia e Turismo.

“O show foi um espetáculo, realmente maravilhoso, em nível de produção de DVD, e em breve vamos comunicar a sua exibição”, disse o empresário Gerson Prata, proprietário do projeto de ecoturismo localizado na comunidade do Salobra, em Miranda.


 


 

A live solidária celebrou também os 242 anos de Miranda, cidade mais antiga de Mato Grosso do Sul, comemorada na quinta-feira, e contou com o apoio cultural da prefeitura local, da Visit Pantanal e do site Musicando MS. 
 

Alguns associados da Visit Pantanal estiverem presentes prestigiando o evento e foram só elogios: "Mesmo com os problemas técnicos, o show aconteceu em Grande Estilo. Belíssimo!!!", comentou Fátima Cordella, da Águas do Pantanal Inn e Águas do Pantanal Tour. Cristina Moreira, da Pioneiro Turismo e Pousada Pioneiro, presidente da Visit Pantanal, também se emocionou: "O cenário estava lindo, a apresentação foi incrível, vale assistir muitas vezes!". 


 


 

Enquanto não disponibilizam a gravação, nós aguardamos ansiosos para ver esse show lindo no canal do Loubet do YouTube! Em breve!